Chamada para colaboradores

Desde abril de 2013, nós, do coletivo do blog Capitalismo em Desencanto publicamos textos com a intenção de participar das lutas concretas que irrompem em nossa sociedade, pretendendo intervir e contribuir nos debates, questões e problemas das forças de fato críticas que estão mobilizadas, contribuindo, portanto, para a necessária revitalização, reavaliação e reorganização da esquerda anti-capitalista. Explorando criticamente diversos aspectos do modo como nos relacionamos, nossa oposição ao capitalismo pretende abarcar e relacionar também a oposição ao machismo, ao racismo e todas as formas de opressão que fraturam a nossa capacidade de conectarmo-nos socialmente em uma existência compartilhada livre, aberta e solidária.

Após esse primeiro ano de reflexões e lutas, com o objetivo de ampliar nosso impacto no cumprimento dessas hercúleas e necessárias tarefas, estamos buscando ampliar nosso corpo de colaboradoresPara tal, convidamos todos os que se identificam com a proposta do blog a contribuirem com o mesmo, enviando textos de análise de conjuntura, crítica cultural, debate teórico e quaisquer outros que se enquadrem em nossa proposta. Os textos devem ter um máximo de 10.000 caracteres (incluídos os espaços) e terão a pertinência de sua publicação avaliada pelo coletivo do blog.

4 respostas para Chamada para colaboradores

  1. E estão fazendo um excelente trabalho! Parabéns!

  2. dirlene marques disse:

    Nao conhecia o blog. Vou enviar contribuicao.

  3. José Alberto Bandeira Ramos disse:

    Encantei-me com a proposta do blog, e em específico, com o artigo recente de Kênia Miranda.
    Apresento-me desde já como um colaborador voluntário.

  4. Maria Dirlene Marques disse:

    Parabens. Tenho lido quase todos os textos. De fato, dao uma grande contribuiçao para ver criticamente a sociedade atual.

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s